sexta-feira, 27 de maio de 2016

Entrevistando MARTINA do livro A VAMPIRA

oi! olha eu aqui novamente com mais uma entrevista que foi realizada no dia 26/05 do livro A Vampira espero que gostem essa entrevista foi no face por motivos   da autora, então não extraem o modo que ficou a fonte e o jeito




      
Angel: 1- Como foi para você escrever u livro com gênero sobrenatural?

Martina: Eu sempre gostei de histórias de fantasia e do mundo sobrenatural, então meio que eu já estava familiarizada com o tema quando a idéia de escrever A Vampira surgiu. Eu passava horas na frente do computador escrevendo, e pesquisando para aprimorar as idéias.

Angel: 2- Como vc se sente quando escreve?

Martina: Quando eu escrevo, nossa, sinto como se não estivesse realmente aqui, neste mundo. Parece que eu viajo enquanto escrevo... Tem até vezes que as pessoas me chamam e eu não escuto rs. Tipo, eu vou escrevendo conforme as palavras me vêm à mente, a gramática estando correta ou não. Depois, aí sim eu reviso tudo e vejo o que faz sentido e o que não faz sentido.

Angel: 3- qual foi à parte mais divertida que você mais gostou de escrever?

Martina: Parte que eu mais gostei de escrever? Ah, eu não tenho uma parte preferida em A Vampira. Mas, uma parte mais divertida... Bem, eu achei as brigas Danerine divertidas de escrever. Acho que eu ria mais que os leitores haha.

Angel: 4- Katherine independentemente de ser uma Vampira sofreu e sofre por amor. Mas o fato dela descontar essa frustração que ela tem na matança de pessoas inocentes não é perigosamente perigoso?

Martina: Calma, acho que não entendi a pergunta... Você quer saber se o fato da Kath descontar suas mágoas e frustrações na hora de matar é perigoso? Será que poderia reformular a pergunta?

Angel: 4- Isso! Por que por mais que ela esteja com raiva sair matando por pura diversão e um tanto perigoso não é?

Martina: Bom, depende para quem é o perigo. Para os humanos, obviamente, é melhor termos cuidado haha, nunca se sabe quando podemos encontrar uma Vampira vingativa e descontrolada na rua. Mas bem, para Katherine, isso é algo normal, algo que ela faz para manter suas barreiras altas e fortes. Pode ser perigoso, sim, se houver um Caçador Original para caçá-la, mas de acordo com ela, os Caçadores não existem mais, já que ela mesma os matou. Então, qual seria o perigo? Os humanos não são ameaça, então, o que Katherine deveria temer?

Angel: 5-Verdade. Aproveitando a deixa o que são esses caçadores? É Vampiro como ela?

Martina: Eles não são vampiros, mas tampouco são totalmente humanos. Eles são mortais, embora possam viver por mais de 150 anos, e sejam mais fortes e rápidos que qualquer um de nós. Eles precisam ser já que seu trabalho é caçar e matar vampiros.

Angel: 6- pelo que li nos primeiros capítulos é matando um desses caçadores que vc pode andar no dia! O que esses tais caçadores têm que fazem os Vampiros serem diurnos?

Martina: O sangue de um Caçador Original os faz andar na luz do sol, além de deixá-los mais fortes, e acelerar o processo de cura. Quanto mais Caçadores um vampiro se alimentar, mais forte este será, e ele terá inúmeras vantagens sobre os outros da espécie. O que o sangue Original tem que faz isso, é um mistério que Katherine e Daniel não solucionaram.

Angel: 7- e o fato de não existir mais esses caçadores não deixa seus fortes poderes e o dom de andar no dia fragilizado?

Martina: Quem disse que não existem mais Caçadores? Katherine disse, mas quem disse que ela está certa? Na verdade, uma vez que o sangue Original corre pelas veias do vampiro, não importa mais se ele nunca vir outro Caçador Original em seus infinitos dias. Ele vai continuar com seus poderes, apenas não irá aumentá-los.

Angel: 8- sobre o Vampiro que largou a pobre apaixonada Katherine. Por onde ele andou durante a fuga sem ela?

Martina: Se eu te contar, vou acabar revelando algo que choca Katherine tanto quanto choca os leitores... Mas bem, Daniel sempre esteve seguindo-a. De que outra maneira conseguiria mante-la segura, se não a seguisse? Embora ele tenha mantido distância pelo "bem" dela, Daniel sempre esteve de olho, embora não interferisse.

Angel: 9- quanto tempo durou o entre "" afastamento do criador e amor eterno de Katherine?

Martina: Quanto tempo eles estiveram separados? Trezentos anos

Angel: 10- E pk só depois de 300 anos ele resolve voltar? Há homens viu rs

Martina: Porque só depois de trezentos anos é que Katherine realmente precisa da ajuda dele. Com o Caçador Original aparecendo, Daniel percebe que ela não pode lidar com isso sozinha, ainda mais sem esconder os rastros...

Angel: 11- de certa maneira a culpa é dele por ela ter virado uma sanguinária. Você concorda com minha colocação?

Martina: Sim, a culpa é dele sim, e Daniel sabe muito bem disso. Ele sabe que se tivesse ficado, ela não seria assim. Então, sim, eu concordo com sua colocação.

Angel: 12- Não sei se já tem! Mas vc pretende continuar com outros livros de A Vampira?

Martina: Olha, no momento, eu não pretendo, não. Só, talvez, alguns contos, mas outro livro? Acho que não. Só se fosse pelo ponto de vista de Daniel, e olha lá, pois preciso de uma história para escrever continuação. E, como estou escrevendo um conto de terror e um livro de fantasia, o tempo não está dando rs.

Angel: 13-Entendo! Como foi receber a notícia de que teu livro vai ser publicado fisicamente?

Martina: Eu estava bem esperançosa com isso, fiquei torcendo durante sete dias, até que a editora me mandou um e-mail dizendo que meu formulário fora aprovado. Eu estava no pet shop da minha cachorrinha, e aí  o e-mail chegou, e eu abri como uma louca. Eu estava com um gatinho no colo, e aí quando eu li o que estava escrito, saí pulando agarrando o gato pra achar minha mãe.
Kkkkk- eu quero te agradecer por esta entrevista

Angel: muito legal muito obg msm foi um prazer

Martina: Eu que agradeço por lembrar-se de mim!



Conhecendo o autor



Nome:Martina Romero

Idade: 13

Aniversario:27/12/2002

Namora:Sim

Cor preferida: Preto

Filme: Divergente

Musica: Believe in Me - Demi Lovato

Programa de TV: the Vampire Diaries e Once Upon a Time

Mora com: Meus pais

Estuda: sim

Serie: Oitavo ano

Animal: Cavalo

Oque te alegra: Escrever e ler

O que te aborrece: Gente falsa

Frase preferida:  "O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo.

No seu linguajar tem: " Muitos palavrões kkkk

Gosta de ler:Amo ler fantasia épica e sobrenatural

Qual livro leu:Li mais de duzentos livros

Qual esta lendo: Divina Vingança e The Kiss of Deception

Qual mais gostou:Trono de Vidro - Herdeira do Fogo e Trono de Vidro - Rainha das Sombras

Sonho realizado: Publicar um livro Ter um cavalo

Desejo incontrolável:  Voar

Livro preferido seria: Um livro onde a autora me escutasse e juntasse o casal que shippo ahaha

Onde conheceu o wattpad:  Minha amiga me recomendou, então baixei o app e comecei a usar em 2015.

Ser famosa é um sonho:Sim

O que deseja na maior idade: Não sei ao certo

Qual a melhor frase do teu livro: "Meu nome é Katherine Miller, e adoro ser uma vampira!"

De um pequeno resumo de tua obra: Trezentos anos sem ele. O que ela faz? Tenta se distrair. Como? Matando e matando. E agora? Ele volta. E ela? O odeia. Ele? A ama. Mas como todos tem o seu "mas"... o dela foi continuar tendo sentimentos por ele, mesmo depois de tudo. Mas será que eles poderão ficar juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário