sábado, 13 de agosto de 2016

Entrevistando ANNIE do livro LEGIÃO DAS SOMBRAS SETE CHAVES



Entrevista
Angel: 1- por que criar um segundo livro?
Annie: Legião é uma história muito complexa, muita coisa para contar, pontos para serem fechados e encaixados.Um livro só não daria. Ficaria muito extenso. Então tive que dividir em três. O segundo está em reta final e logo iniciarei o terceiro e último. Acabou virando trilogia, embora isso não tenha sido planejado nenhum momento. Era para ser um só mas a história não deixou

Angel: 2- nesta nova seqüência teremos o que ?
Annie: Os personagens secundários serão mais explorados, os protagonistas passaram por maus os bocados e por mudanças drásticas. Também tem muito mais ação e cenas quentes. Mais seres mitológicos. E as relações amorosas estão cada vez mais intensas e complicadas. Assim como a guerra entre os vampiros mais perto de estourar para valer, que no primeiro livro ela está mais para guerra fria. A coisa esquenta, em todos os sentidos. rsrs

Angel: 3- o desejo de escrever veio de onde?
Annie: Desde pequena tenho mente fértil, acho que por ser a caçula e não ter muito com quem brincar. Meus irmãos já estavam grandinhos para isso. Então eu inventava muitas histórias. No entanto, o desejo de escrever, de botar essa fertilidade no papel veio bem tarde, as uns cinco anos. Eu estava depressiva desde a morte da minha mãe e algo na minha mente me disse que se eu escrevesse, melhoraria. Foi o que eu fiz! A depressão me motivou a escrever. Como dizem: há males que vem para o bem!

Angel: 4- relembre um pouco do que aconteceu no primeiro para você ter feito o segundo?
Annie: O primeiro livro foi mais para apresentar os personagens principais, introduzir o leitor no mundo de Legião, e fazê-lo tomar partido de seu personagem preferido. No primeiro livro o nosso vilão, que é um protagonista e não antagonista, seduz a mocinha para obter o poder que ela leva e nem faz idéia disso. Muitas coisas acontecem em meio a isso. Ela tem um namorado e aí a coisa fica tensa. Um sumiço misterioso e aparições de um fantasma perturbado dão um áurea de mistério incrível para o livro, assim como outros acontecimentos e uma batalha de tirar o fôlego acontece no final, mas tudo isso é apenas o começo. A ponta do iceberg.

Angel: 5- o que te inspira mais a escrever?
Annie: As histórias em minha mente pedindo para serem contadas. E os personagens que estão sempre soprando as cenas, os acontecimentos e seus sentimentos em meus ouvidos. Se fossem pessoas reais falando de suas vidas. Como se fossem*

Angel: 6- algum de seus amigos ou parentes já leu sua sobras?
Annie: Até um dia desses, não. Mas agora que revisei o livro 1 e imprimi ele, minha irmã está lendo. O resto da família não se interessa muito. Não levam muito a sério. Infelizmente.

Angel: 7- falar de submundo para mim é complicado ainda mis quando dizem foi arrastada por ele pelo amor e etc... Como você se sente a isso?
Annie: E os que levam não gostam muito de ler. Como meu marido, mas ele ao menos me apoia em relação a isso! Muito! Vale por toda a família. Para mim foi natural. Não tive dificuldade alguma. Como disse as histórias em minhas mente são muito vivas. Eu me sinto mais uma escrivã do que a autora. Kkkkk. E além disso, eu amo esse mundo sombrio, amo vampiros. Quanto ao amor, em legião não é bem amor. É obsessão. Uma coisa mais viável nesse mundo obscuro e a dispeito de suas criaturas, pelo menos ao meu ver.

Angel: 8- porque a rivalidade entre Luther e drake?
Annie: Tem muitas razões. O principal é pelo trono e o status de rei dos vampiros, mas há outras questões. Rejeição do pai a respeito de um filho e predileção do outro. Luther é obcecado por uma vampira quem é por Drake. Pensamentos sobre um futuro diferente para a humanidade quando tiver o maior dos poderes nas mãos. Disputa de egos... Tantas coisas. Rsrs. Ele se odeiam muito, apesar de irmãos.

Angel: 9- me conte um pouco de Drake?
Annie: Drake é meu personagem favorito. Ele é o vilão, mas acaba protegendo a humanidade da ira do irmão, claro que em seu próprio benefício. Tudo que ele faz é em seu benefício, e as vezes isso passa a falsa impressão de que ele não é tão mau. Mas ele é. Muito. Além de frio e calculista, além de muito sedutor, novamente por que isso lhe convém. Cristal, a mocinha, acaba fazendo abrir algumas exceções e em alguns momentos ele e verdadeiro e espontâneo, mas é algo bem sutil. Surpreende-me na verdade ela fazê-lo ter algum tipo de verdade, pois essa dissimulação dele está no DNA, assim como a maldade,e isso o faz imutável e o personagem mais incrível que tenho, na minha opinião. Rsrs E de muitas da minhas leitoras.

Angel: 10- agora sobre a Cristal?
Annie: Crystal é a típica boa moça, com síndrome de perfeição. Sempre tentando agradar a todos, sempre agir certo. Chega a ser clichê, eu admito. Mas depois que ela se envolve com Drake e no decorrer dos livros ela se transforma completamente. Eu diria que é personagem que mais surpreender que mais vá mudar. Provavelmente a mudança fará minhas leitoras gostarem menos ainda dela. Sim. Elas não gostam. Kkkk Não sei se é por ciúmes de Drake e Daniel, mas ela é a primeira mocinha que tem um grande nível de rejeição. E não acho isso negativo. As leitoras apenas não gostam da personalidade e das caçadas que ela faz. Kkkk

Angel: 11- o que podemos esperar sobre Crys, Drake e Luther?
Annie: Bom, Cristal e Drake terão muito problemas entre si. Drake fez coisas imperdoáveis e isso virá a tona. A coisa fica bem tenso quando se vêem em um triângulo vicioso com Daniel, ex da nossa mocinha, não me confundi, sei a expressão é circulo vicioso. Mas os três personagens do triângulo estão ligados de uma maneira que parece que ele nunca será quebrado. A única relação que Luther tem com Cristal e Drake, é de ódio, rivalidade e cobiça. Existe também o triângulo como disse, entre os dois irmãos e Kyra, a Vampira da qual falei, embora seu sentimento seja platônico em relação a Drake. Ela por sua vez também tem um rolo com Daniel e por aí vai. Existe toda uma teia amorosa e todo mundo está ligado a todo mundo de algum modo.

Angel: 12- seu primeiro livro fez grande sucesso e agora temos um segundo, o vcoe espera deste?
Annie: [18:00, 12/8/2016] Annie Escritora: Realmente o livro 1 teve um número de visualizações e fiquei muito feliz por isso. Espero que o segundo e o terceiro que logo vira agrade do mesmo modo! Que as leitoras se apaixonem cada vez mais pelos personagens, ou que os odeiem, o importante é que eles causem uma reação. Que se surpreendam, chorem, que possam rir também, se angustiar e delirar com os momentos de paixão vivido pelo triângulo. Espero que o livro seja daqueles que vai marcar a memória das leitoras, como o primeiro! Teve um bom número de visualizações*

Angel: 13- no prólogo temos uma cena que me parece ser de grande sofrimento quem é que esta com tanta agonia e quem é o demônio que aparece?
Annie: Essa é uma pergunta que não posso responder. Rsrs. Resposta vem no fim do livro e se eu conto, estrago o final. Mas o prologo é um vislumbre de um futuro que vai mudar muita coisa na história, inclusive alguns personagens. Para entender quem são os protagonistas desse momento tenso e agonizante, tem que ler o livro. Para entender quem são os protagonistas desse momento tenso e agonizante, tem que ler o livro.

Angel: 14- admiro sempre um autor que faz vários livros e você é uma que esta se dando bem neste duologia que em breve virará tri, me conte de onde vem tanta criatividade?
Annie: Obrigada. É bom ter reconhecimento. É duro escrever trilogias ou series. O cérebro e a criatividade exigem mais! Como disse minha mente sempre foi muito fértil, eu apenas papel para o notebook. Rsrs. E tem muitas esperando ainda. Tenho cerca de 16 projetos em espera. As vezes a história simplesmente aparece, ou vem se graça em sonhos. Não sei explicar como acontece, só sei que a história vem pronta para mim. Enredo, personagens e desfecho. Parece um presente divino, sei lá. Rsrs.

Angel: 15- você pretende torná-lo físico?
Annie: Com certeza. O primeiro já com a minha beta, sendo revisado. O segundo e o terceiro também terão o mesmo destino, e os manderei para as editoras. Espero que aceitem. Meu sonho ver Legião das sombras em físico!
Angel: quero te agradecer por esta rica oportunidade , ue seu livro tenha muito sucesso!!!
Annie: Eu que agradeço! Obrigada pela oportunidade de falar sobre o livro e seus personagens. Foi uma honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário